PAGAMENTO ONLINE
Nosso site disponibiliza pagamentos por terceiros, permite utilizar diversas formas diferentes de pagamento, incluindo cartão de crédito (com parcelamento em até 2x sem juros ou em até 12x com juros) ou boleto. O pagamento é confirmado automaticamente e o envio feito em um prazo de 48 horas (com exceção de finais de semana e feriados). No caso do pagamento via boleto, o envio é feito até 72h horas após a confirmaçao do pagamento, devido ao tempo de compensação. Clicando nos botões de PAGAMENTO você é encaminhado à pagina do serviço, onde pode concluir a compra. Comprando Online, o pagamento é confirmado automaticamente.
FRETE
O valor será calculado de acordo as características especificas do produto escolhido e o valor será incluído no custo total da mercadoria. O custo com as embalagens utilizadas para armazenagem adequada para transporte seguro do produto é pago pela nossa empresa.
Envio das Mercadorias: Trabalhamos com envio de mercadoria: Correios ou Transportadoras a escolha do cliente.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Insatisfação com o produto Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução através do e-mail (contato@vivensejoias.com.br) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após essa data não será possível acatar seu pedido. É importante que o produto não tenha sido usado, esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios.
Reembolso: O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Empresa. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Nas compras com boleto bancário ao fazer seu contato, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis. Em nenhum desses casos o valor do frete será devolvido.
Troca do produto por insatisfação Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos gerar um novo número de pedido, que será informado a você por e-mail com o novo produto a ser trocado escolhido por você. A troca do produto só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela nossa empresa. O prazo para troca começará a vigorar somente após está análise, o frete deve ser pago pelo cliente.
Diferença entre o valor do produto trocado e o novo Se o novo produto tiver um valor maior que o produto a ser trocado a diferença deverá ser paga pelo cliente em depósito identificado juntamente com fax de comprovação do depósito. Se o novo produto tiver um valor menor que o produto a ser trocado a diferença será depositada após 7 dias úteis da entrega do novo produto.
Troca do produto por defeito técnico Verificando defeito em alguma das peças do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento você poderá solicitar a troca destas peças que a empresa irá remetê-las sem custo algum. Se o produto estiver em estoque, será remetido imediatamente, caso contrário, terá que aguardar a chegada de produto. Extrapolando o período de 7 dias corridos, não será possível atender seu pedido de troca e você poderá procurar a empresa Vivense Joias respeitando o prazo e as condições de garantia emitas no certificado de garantia que acompanha o produto, somente com a apresentação do mesmo será possivel atender a solicitação.
Veja todas as informações de troca no link: https://vivensejoias.com.br/trocas-devolucoes/